
Greg Jones, um linebacker de Michigan State, extremamente produtivo em sua carreira universitária, conhecido como uma máquina de tackles, recordando mais de 400 na NCAA.
O middle linebacker é o cérebro da defesa, e os Giants precisam de um bom já a algum tempo. Boley é bom, mas faz falta um Ray lewis ou um Patrick Willis. Jones terá a chance de mostrar quem ele é amanhã contra os redskins, quando ele fará sua primeira partida na NFL, e será como titular.
Hoje ele é um calouro que será jogado no fogo, mas quem será Greg Jones daqui a alguns anos?
Lembrando que o último linebacker a começar seu primeiro jogo na NFL como titular dos Giants foi Lawrence Taylor. Sem querer comparar Greg com possivelmente o melhor atleta da história do futebol americano, mas colocando uma expectativa de que um dia Jones venha a ser o linebacker que Nova York precisa.
Ele foi draftado pelos Giants no sexto round do último draft da NFL, mas seu relativamente status ruim no draft não significa nada, tomando de exemplo o ex-linebacker dos giants Antonio Pierce(undrafted free-agent, venceu o Super Bowl XLII como titular dos Giants).
Novos talentos surgem na NFL, alguns já cotados para serem brilhantes no futuro, outros realmente aparecem do nada e se tornam lendas. Quem sabe se podemos estar falando de um futuro grande linebacker da história da liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário